Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mini álbum e Abelha Raínha!

Olá!
Gente,estou muito feliz hoje...participei de um desafio no blog 5Bees onde deveríamos liftar um LO de Joanne Bain;como lá é uma "colméia" quem ganhasse seria a Abelha raínha do mês...e eu ganhei!!! http://cincoabelhas.blogspot.com/
IUPIII!!!...estou me lambuzando de alegria!
Obrigada time Bee!bjzzzzzzzz...
(quem se interessar em ver encontrará facilmente aqui no blog o meu trabalho)

Agora vamos à postagem de hoje.
É um mini álbum que a Jaluza postou em seu blog (http://jaluzamscrap.blogspot.com/2010/11/segunda-em-boa-companhia_15.html)
e que achei muito lindo...me meti a fazer;sei que não saiu lá grande coisa,mas foi um bom exercício.





Lá no blog da Jaluza tem até um vídeo que ensina a fazer este mini.

7 comentários:

Bi Medeiros disse...

Parabéns, Marlei! Seu LO estava demais, continue scrapeando sempre! Bjos grandes

Ana Carolina disse...

Oi Marlei,ficou lindo o mini sim,saiu grande coisa sim!!!kkkkkkkkkk

Bjos!!!

Lolô Artesanato disse...

Parabéns querida!
eu te disse q seu LO estava mara!
bjkass e bom reinado
Leila
:))

Jaluza Scrap disse...

Parabéns querida!!!
Teu mini ficou perfeito.
Obrigada pelo teu carinho.
Bjo enorme

Unknown disse...

Aiiiii que lindooooo de viver.
Tô loca pra fazer um também, uma hora saí.
Bjuuus frô.

Arte Sana Sonia disse...

Hummm que fofura de cartão. Adorei!

ewelyn disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!