Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 29 de março de 2011

DollDress- 10º Desafio- Vestido de noiva...e mais umas coisinhas...

Olá!!!Bom dia!!!
Já estão sabendo da novidade?!Enfim, o suspense terminou!...o novo blog chegou:
http://scrapeteiras.blogspot.com/...10 scrappers de primeira promovendo muito agito!!!
Ebaaaaa...já estou seguindo!...e já tem sorteio de inauguração rolando!!!
Beijos, meininas...e muito sucesso na nova empreitada!!!
**********************************************************************************************
E agora o da Bia Massafera e da Marlei Moreira Couto...euzinha aqui!!! hehe...
Meninas...então vamos a mais uma dica sobre os desafios que já anunciamos?!
Levante a mão quem gosta de música!!!!!!...então, TAKE A MUSIC está chegando!!!
Aguardem só mais uns dias!!!Muitas surpresas...e prêmios!!!
*********************************************************************************************************************************
Agora vamos ao Desafio de hoje...do Doll Dress Colors!
A Ana Caldatto nos propôs desta vez a fazermos um vestido de noiva...que delícia de desafio...vejam:

http://dolldresscolors.blogspot.com/2011/03/10-desafio-tema-vestido-de-noiva.html

Fiz o meu com papel de seda coberto por tule, um laço de fita, fitinha franzida para a grinalda e arranjo de flores de hortência.
Ah!...eu amei!!!





Obrigada, Ana por me dar a oportunidade de me aventurar nestes projetos!
******************************************************************************************
Quanta coisa, não!!!Assim que é bom...agito total!!!
Um abraço apertado em todas que aqui chegarem!!!
Um lindo dia pra vocês!!!
Marlei

10 comentários:

LucianaW disse...

Amiga....valei meu Senhor...que coisa mais rica...vc tá arrasando viu?
Lindo!
Bjs

Unknown disse...

Queridaaaa vc realmente arrasouuu!!
Mil beijinhoss!!
Xero grande!

Carol

Doll, Dress...Colors disse...

to aqui babandoooooo

Lórien disse...

Ok Marlei, você conseguiu me deixar muito, muito curiosa. Nem sei direito o que vai ser o tal do take a music, mas já estou querendo ver!

Lórien disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lórien disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Farias disse...

Oiii Marlei!!!! As Scrapeteiras estão muito felizes com sua visita, as velhas e novas amigas. Ah eu escolhi o abraço coletivo, é mais quentinho todo mundo junto rsrsrsrsr!!!!
bjssssssssssss

Jaluza Scrap disse...

Minha querida está perfeito!!!
Amei cada detalhe.

Unknown disse...

What a lovely bride this is! Love the lace veil, very pretty! Hugs, Ira

jacirascrap disse...

Uau! que projeto! Vi tua postagem no desafio do Our Vintage Affair e nem acreditei que tinha mais 1 brasileira! Que legal!