Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DressUp - abril/2011 - Art Deco

Olá!
DressUp está alojado no blog Sew Loquacious, e este desafio de abril, aqui:
Vale a pena ver todas as criações!!!







Para o DressUp de abril a inspiração é o movimento artístico Art Deco.Dentro deste movimento escolhi o artista russo Romain de Tirtoff, mais conhecido como Erte (pronúncia francesa de suas iniciais), que viveu na França e, entre outras atividades artísticas, foi um afamado desing de moda.
Minha inspiração foi baseada então em seus desenhos magníficos, principalmente neste "Symphony in black".O meu, nomeei "Silver's symphony".

http://www.erte.com/

Erte
(1892-1990)


Symphony in Black

Romain de Tirtoff, better known in the art world as Erte, was born in St. Petersburg, Russia and would become the leader of the art deco movement.
Espero que gostem.
Um abraço carinhoso de agradecimento a você que veio me visitar.Volte sempre!É um prazer ter você aqui comigo!
Marlei

17 comentários:

Márcia Pierina disse...

Querida Marley, fico impressionada com os vestidos que faz. Simplesmente radiante e luminoso.



bjks

Anônimo disse...

Cada post no seu blog é um encantamento...pelo que vc é e pelo que vc faz!!! Adoroooo!!! Bjs

Liza MacKinnon disse...

Estou usando o "Traduz Google" para lhe enviar esta mensagem! Obrigado pelo comentário lindo no meu blog e seu trabalho também é incrível! Liza
Really nice entry for this month! VERY shiny! I love Erte also

Patricia Garcia disse...

Very nice, love the colors!

Hugs,
Patricia

Ana Cristina Caldatto disse...

que belissimo vestido!

jacirascrap disse...

Adorei, até a criação da foto combinou (as cores de fundo e uma graciosa gaiola!!), e o vestido é demais, tem que ter mãos " de seda" para modelar assim! parabéns!!

voodoo vixen disse...

Love the glamour you have created with this, such a lovely design, makes me think of great Hollywood stars!!

Angela disse...

It's beautiful. I love the iridescent look of the dress...really glamorous. Thanks so much for making it and sharing it with us.
Angela

Unknown disse...

You dressed her up so elegantly, this is definitely old fashioned Hollywood style! Hugs, Ira

Claudia Pavan Scrap disse...

Nossa, Marlei, que lindo! Chiquérrimo!!

Já já vou postar o LO do desafio, não esqueci!!
Obrigada pelo carinho!! E parabéns por suas artes!! Quanta coisa linda!!

Beijos!

Claudinha

Color In the Box disse...

Oi Marlei !!
uuuaaalllll !!! esse vestido esta magnifico !!
Super parabéns !!
Um beijo bem colorido !!
Lu
True Colors

Marlene Ferreira disse...

Achei tudo très chic.
Criação do modelo realmente esplendorosa !
Gostei também da montagem da foto.
Parabéns!E obrigada pelo recadinho no meu blog !
Bjsss,
Marlene

Dani disse...

Marlei,
Querida ,quanto talento!!!Que criação maravilhosa!!!Adorei!
Beijos

Sogni nel Cassetto disse...

Que trabalho maravilhoso. Muito sofisticado mesmo. Parabéns!
Querida, obrigada por passar "lá em casa" e comentar, viu?
bjs
Regina

Agenda da Karlota disse...

Ei Marley, você conseguiu traduzir de uma forma bem criativa e muito inusitada!!! Parabéns, inspirou-me com uma proposta bem nova!!!
Parabéns!
Bjim
Karla Fonseca

Fabíola disse...

Estou passando por aqui para agradecer a divulgação do meu sorteio e me desculpar pelo atraso afffffff estou numa correia so!!!
BJS

katia disse...

Marlei , seu vestido está LIndissímnooooooo.
Beijos