Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 20 de agosto de 2011

LO "Dare to dream"

Ola´!
Fiz este LO para participar de alguns desafios, combinando regrinhas...adoro fazer isso, é mais um desafio!!!









Todas as regrinhas estão presentes...apenas para o Scrap pelo Brasil que não sei se a foto é grande o suficiente...hehe..
Entrem em cada link, vale a pena...são blogs inspiradores!!!
Espero que gostem!!!
Um super e carinhoso abraço a todos que aqui chegarem e um lindo final de semana, com muito amor no coração!!!
Marlei

26 comentários:

Unknown disse...

Oh my goodness Marlei!! This is one stunning piece of work!! I LOVE your LO, this is amazing! You've added so many beautiful details and it's good to see your sweet smiling face! Lovely flowers and butterflies, it's just gorgeous my friend. Thanks for sharing, have a lovely weekend, hugs, Ira x

Rosalie disse...

Que lindo Marlei. Voce faz este estilo maravilhosamente. Adorei!
Beijos Rosalie

Nane Regulle disse...

Já dei uma passeio por aqui...como sempre tudo lindo e de um bom gosto de primeira!! Amooo!!
Super beijo querida!!

Aline Salmon disse...

Lindo LO!!!!!! Amei as flores, os chips, as cores, tudo!!! Adoro seus trabalhos vintage!!!
Bjos Marleizita!!!

jacirascrap disse...

Meus Deus Marlei!! Que LO fantástico!! Adorei ver outra foto sua também, demonstra muita alegria!!! Que rendas, que flores, que tudo!!! Muitos elementos, e todos super combinando! Ah! Ri sobre seu comentário...minha desvantagem de ser grande é viajar em busun...UMA das vantagens:acho qualquer um na multidão!! E também alcanço aqueles papéis na loja de scrap lá de cima...

Aline Fonseca disse...

Que luxooooooooooooooo!!!
Amei, amei Marlei!
Suave, delicado e feminino. Perfeito!
Beijossssssssssssssssssssssss

Bimart´s ateliê disse...

Olá Marlei,realmente como disse Aline um luxo,mesmo estiloso,romântico,lindo mesmo,vou entrar visitar esse blog,realmente os desafios são o que nos inspira.Quero convidá-la para participar da festa que estou fazendo no meu blog,com sorteio e sorteios extras toda semana,passa lá.beijos e bom final de semana.

Regina disse...

Maravilhoso Marlei!!!! Gosto demais do seu estilo e da maneira que usa todos os elementos na mesma página. Talento é o que não lhe falta. Deus conserve!!!:))))
Um domingo maravilhoso !!
Bjs
Regina

Mara D. disse...

Mas isso tá ficando bom demais!!! Tem uma coisa mais linda que a outra!!!! Parabéns!!! bjs...

Marcia Kamano disse...

Marlei linda página! Chique!
Bem no estilo que vc gosta: vintage!!!
Parabéns!
beijos carinhosos

karla dote - butterfly disse...

ainda não conhecia seu blog e adorei seus trabalhos!!! já me tornei sua seguidora!! bjk

Mariza Sales disse...

Lindo Lo Marlei. Seu estilo é maravilhoso. Consegue usar os elementos sempre com harmonia e fica muito lindo
Bjokas
Mariza

Tays Rocha disse...

Saudades Marley! ando numa correria tão louca que mal dá tempo de respirar... mas leio sempre e me encanto com teus trabalhos. Adoro o romantismo que vc imprime em cada um deles! Amei esse, principalmente o perfil do camafeu.

Beijos e bom domingo ♥

Magali disse...

Amei, Marlei!!!
Sua página ficou linda
Bjs
Magali

ALE DOSSENA disse...

Marlei querida!
Que LO lindo!!! Ah, se eu tivesse mais tempo, com certeza solicitaria a você autorização para liftar.
Achei lindo lindo lindo!!
E quanto ao seu depoimento, lindo é pouco. Adorei sua história e saber que você se emocionou ao relembrar um momento sim, tão mágico!!! Que nos prova que nunca é tarde para retomarmos nossos sonhos, que enquanto estamos aqui sempre é tempo!
Fechei os olhos e fiquei imaginando você tocando, adoro piano! Foi emocionante!
Bjs e obrigada pela participação!

Agenda da Karlota disse...

Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
Isso aqui é bom D+!!! Faltou você me enviar seu email para eu te enviar as furadinhas da troquinha, não precisa enviar nada, só seu endereço eu te envio alguns mimos furadinhos com todo prazer, ok?
Anota aí... karla.kalloy@gmail.com
Bjim

Jannaina Melo disse...

Belissimo. Ficou realmente muito lindo. bjos.

Anônimo disse...

Muito, muito lindo!!!! Amai esse seu shabby/vintage!!!! E obrigada por sua participação no Play mais uma vez!!!
Bjs e saudades
Cyn
Obs. Vou tentar colocar o comentário como 'anônimo', porq c/ meu blog não consigo! Vamos ver se vai!!!

apapelouca.blogspot.com disse...

Simolesmente fantástico seu LO. Adorável, romantico, delicado. Encantador, como o sorriso em sua foto...lindo Marilei.
bjks

Mandy disse...

Beautiful layout....Love the soft colours...
Mandy x.

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei querida, que página maravilhosa, como sempre....bjs querida

Patrícia disse...

Que riqueza, Marlei!
Obrigada por participar.
Beijinho.

Mandy disse...

Hi,
Just popping over to say thanks for entering our DT call at Crafty Ribbons,good luck....
Mandy x

lauren bergold disse...

oh my gosh, how lovely is this? i ♥ADORE♥ that gorgeous cameo, but my favorite part is the beautiful cascade of flowers! wonderful!

Kirsty Vittetoe disse...

Beautiful layout, and beautifully embellished, thanks for playing along with Pixie : )

Fê Theo disse...

Lindo esse lo! Adorei... bj